quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Diplomatic Immunity

Objetivos:
Encontre Delphine em Riverwood.
Encontre Malborn em Solitude
Dê seus equipamentos a Malborn.

Conheça Delphine na Fazenda Katla na solidão.
Criar uma distração e ficar longe da festa.
(Opcional) Recuperar engrenagem do Dragonborn
 
Busca de informações sobre os Dragões de retornar.
Fuja Embaixada Thalmor

Falar com Delphine.

Dário da quest:
Parece que as coisas estão piores do que até pensou Delphine. Dragões não estão apenas voltando à vida, eles estão sendo ressuscitado por outros dragões. Delphine suspeita que os Thalmors podem estar trazendo dragões de volta para algum propósito sinistro. Ela vai me ajudar a infiltrar mansão do embaixador Thalmor e descobrir o que eles sabem sobre os dragões. Eu dove se encontrar com seu contato, na Winking Skeever Inn em Solitude.




Delphine pensa que os Thalmors sabem algo sobre o retorno dos dragões em Skyrim. Ela tem um plano para a entrada do Dragonborn na Embaixada Thalmor , para ter acesso aos seus documentos secretos em uma tentativa de descobrir mais sobre a situação. Ela irá adquirir um convite legítimo para uma recepção a ser realizada pela embaixadora Thalmor , Elenwen . Encontre o Bosmer , Malborn , na Winking Skeever Inn em Solitude.
Ao chegar , Malborn vai concordar contrabandear alguns equipamentos para as salas do fundo . Malborn pode trazer uma quantidade ilimitada de engrenagem com ele, enquanto o único equipamento do Dragonborn terá durante o início da missão será o que foi dado a Malborn .

Há apenas uma chance de dar-lhe os equipamentos. Nada mais pode ser dado a ele uma vez que o diálogo é fechado, e lembre-se nada mais pode ser levado para dentro ; dar a Malborn . Dê-lhe alguns lockpicks por prevenção.

Em seguida, o Dragonborn se reunirá com Delphine nos estábulos de Solitude na fazenda de Katla para pegar o convite e o disfarce, em seguida, cair tudo na mão com Delphine , tudo dado a ela será armazenados com segurança até em seu baú lá em Riverwood (Sleep giant inn, mais precisamente) e poderá ser recuperado após a missão.
Uma vez na festa, o Dragonborn será abordado pela embaixadora Elenwen e vai se engajar na conversa. Malborn interrompe a conversa, fazendo com que a dispersando a embaixadora. O Dragonborn , então, tem a oportunidade de falar com Malborn e pedir-lhe uma bebida.

Distrair os convidados:
Se falar com Razelan, ( ele está no banco mais próximo para Malborn ) ele vai pedir uma bebida . Malborn podem facilmente fornecer o Dragonborn com Brandy Colovian para dar a Razelan , que então se oferece para fazer o Dragonborn um favor em troca. Diga a ele para fazer uma cena , e ele vai fazer um anúncio grandioso, causando uma distração.
Se o Dragonborn está familiarizado com Jarl Idgrod Ravencrone , ela pode ser solicitada para causar uma distração , como " uma velha mulher pode sair com qualquer coisa " . Ela, então, começar a assediar Razelan e fazer uma cena , fornecendo a cobertura necessária . Outra opção é escutar Erikur tentando flertar com a servente Bosmer, Brelas , sem sucesso . Falando com Erikur depois vai fazê-lo falar de sua fraqueza por mulheres Bosmer , e o Dragonborn pode, portanto, oferecer-se para falar com ela em seu nome. Falando com Brelas, ela revela sua antipatia por convidados como Erikur e pede que ele seja convencido a deixá-la sozinha . Fale com Erikur mais uma vez, e qualquer opção discurso escolhido fará Erikur a perder a paciência e faz uma cena.
Se em bons termos com Ondolemar , o Dragonborn pode pedir-lhe para fazer uma distração ( após uma verificação de persuasão ), onde ele começa a acusar Razelan de insultar o Thalmor .
Se o Dragonborn tem uma habilidade speechcraft (oratória) superior e Vittoria Vici estiver lá, ela pode ser persuadida a causar uma distração.
Se a missão para Orthus Endario tenha sido concluída, o Dragonborn pode pedir-lhe para fazer uma distração, em que ele vai acusar Razelan de insultar o Thalmor .
Se o Dragonborn tornou-se o líder da Thieves Guild , então o Dragonborn pode solicitar Maven Black- Briar para causar uma distração.
Outras pessoas que o Dragonborn fez favores para pode estar presente , incluindo outros jarls .
Uma vez que há uma abertura, ir para a porta do bar siga Malborn .Vá até a cozinha para a despensa, recuperar os equipamentos contrabandeados que estão em um baú, e passe por uma porta para o próximo corredor . Malborn vai trancar a porta atrás do Dragonborn , terminando esta fase da missão.

Espionagem:
Como Malborn tranca a porta ,não há mais volta. Siga no corredor, logo verá uma porta de acesso a uma sala à esquerda, que na mesma, há dois agentes Thalmors, você deve lutar ou fugir até chegar a Elenwen's Solar.

Elenwen's Solar:
Lá você vai lutar com mais Thalmorse também deve achar alguns baús contendo anotações. Pegue-as e siga até a prisão. Na prisão, existem alguns baús também, recolha os diários. Logo após, chegarão alguns ages juntamente com o Malborn, ameaçando que se você não se entregar, eles o matarão. Você pode lutar com os agentes, para salvar a vida do seu amigo, ou fugir. Você pode interrogar um preso, que está lá e fugir com ele, é você quem decide.

A fuga:
Saindo pelo alçapão, na caverna haverá um frost troll, uma Stone of Barenziah e um corpo de um necromante. (movida para lá a partir do patch 1.4 ou superior)
Volte para Delphine em Riverwood, diga o que descobriu. Se o prisioneiro sobrebiver, você pode encontrá-lo na Thieves Guild em Riften. Não esqueça de recuperar seus equipamentos em Riverwood.

3 comentários:

  1. Mate se conseguir. Se não, diminua a dificuldade e mate-o. Se tbm não der, corre!!! É melhor com o Shout de Sprint. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir