sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Cornered Rat


Esbern está localizado nas Ratway Warrens por trás de uma porta trancada com uma ranhura de visualização. Acesse os Ratway Warren através de várias, incluindo o Ratway , a Ragged Flagon e os Ratway Vaults. A entrada principal do Ratway está localizado na extremidade do Sul na parte de baixo de Riften .
Chegando em Riften, você pode falar com Brynjolf. Se você não for membro da guilda dos ladrões (Thieves Guild), ele vai te pedir para fazer um pequeno serviço (com isso você estará se associando a guilda).
No Bee and Barb, você pode conversar com Keerava, mas isso vai pular a introdução à guilda dos ladrões.

Após o encontro com Brynjolf e mencionando Esbern , ele lhe dará a informação que Esbern está nas Ratways , e o marcador de busca será atualizado de acordo.
Se esta é a primeira vez dentro do Ratway , haverá alguns inimigos para lutar até chegar à sede da Thieves Guild . Se um membro da Guilda dos Ladrões , o Dragonborn pode entrar pela entrada secreta no cemitério Riften .

Se na quest em que o Dragonborn se infiltra na Embaixada Thalmor ,não matar um homem chamado Gissur, é possível de ser atacado por ele do lado de fora da entrada para a Ragged Flagon. No seu interior, após o ataque, Gissur pode ser identificados por membro da Guilda e ser morto. Se Gissur foi morto na Embaixada dos Thalmors , ele não vai aparecer durante esta missão.

Desde o Ragged Flagon, siga através dos túneis Ratway para chegar às Ratway Warren . Pode ser necessário para combater vários Thalmor enquanto navega através dos túneis antes de localizar a entrada. Uma vez nas Warrens , localiza uma porta trancada com uma ranhura de observação siga até ela e active a porta para começar a conversar com Esbern . O Dragonborn , então,  diz a Esbern sobre Delphine e avisa-o sobre os Thalmors à sua procura . Depois de convencê-lo, ele pede para você esperar antes de partir. Ele vai reunir algumas coisas e logo estará pronto. Na saída, haverá mais Thalmors, então tenha cuidado.

Saindo do Ratway, você pode dá fast travel de volta para Riverwood. Na saída, você ainda pode encontrar uma Khajiit enviada para te matar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário