sábado, 21 de setembro de 2013

Alduin's Wall


Após o Dragonborn e Esbern chegarm a Riverwood, eles se encontram com Delphine no Sleeping Giant Inn . Eles dizem que o Dragonborn deve ir para o Muro de Alduin , que está em Karthspire , localizada no Sky Haven Temple O Dragonborn pode viajar com Delphine e Esbern , ou encontrá-los no Karthspire.

Chegando em Karthspire ou encontrar-se na entrada do acampamento Karthspire, o grupo vai encontrar uma série de Renegados(forsworns) poderosos e às vezes Hagravens . Nota: A ponte de madeira baixa continua até a colina para o outro lado onde há mais Renegados . Se eles não estão mortos , inicialmente , eles vão atacar de cima com magias de gelo no caminho para Karthspire (Sky Haven Temple ).

Alguns dragões também pode gerar no campo , em algumas ocasiões , aumentando o caos no campo. O dragão pode atacar tanto o Dragonborn e seus aliados , bem como os Renegados .

Ao entrar nas cavernas , haverá um encontro com vários outros Renegados . Delphine e Esbern correm na frente , permitindo que o Dragonborn procure algo em volta. Há uma mina de ferro na área. Eles param no primeiro quebra-cabeça , que controla uma drop- ponte (ponte levadiça). A solução do quebra-cabeça, com é com a sugestão de Esbern , é para alinhá-los de modo que todos os três mostram o símbolo " Dragonborn " (Dragon , Dragon , Dragon ) . Uma vez que a queda de pontes, o grupo pode atravessar e ir mais alto na montanha.

Mais uma vez, a festa termina quando Esbern olha para frente e vê perigo em uma área de pátio composto por placas de pressão com símbolos neles. Qualquer seguidor deve ser dito para " esperar " a fim de evitar interferências durante a caminhada entre as placas de pressão. Esbern aponta o símbolo Dragonborn e, com certeza , andando apenas sobre essas placas permite a passagem segura através de uma cadeia , onde pode ser puxado para que desarma a armadilha parte das placas. Imediatamente, Esbern e Delphine correm na frente. Se um seguidor está esperando , eles devem agora ser dito para "seguir" novamente. Note-se que o Shout redomoinho veloz (Whirlwind Sprint) pode ser utilizado para atravessar rapidamente e puxar a corrente. Outro método é usar o " Become Ethereal " (torna-se estéreo) e simplesmente atravessar as placas ,tomando nenhum dano.

Sky Haven Temple:

O túnel se abre em uma grande sala pouco antes do Templo. Na parede em frente, há uma grande cara de pedra, e alguns metros à frente do rosto é uma plataforma circular. Esbern acha que a entrada será aberta se o Dragonborn derrama algumas gotas de sangue sobre a placa de pressão. Se a placa está ativada, uma cut-scene desempenha mostrando a mão do Dragonborn sendo cortada para derramar um pouco de sangue no circulo. O rosto desliza para cima e revela uma porta.

Esbern e Delphine não correm na frente, ao invés disso, eles dizem que a honra deve ser sua, e que deve ser o primeiro a entrar no templo. Ao chegar no muro, Esbern decifra e diz que o Dragonborn deve aprende um Shou para deter Alduin.

Depois da conversa com Esbern , ele oferece uma benção que irá aumentar a chance de obter acertos críticos contra dragões em 10% durante 5 dias. É possível pode falar com ele e obter a bênção de novo.

O quarto no lado oposto da parede de Alduin ( à esquerda , na parte superior da escada ) tem um conjunto completo de Heavy Armor dos Blades e a espada Dragonbane (a arma que é especialmente eficaz contra dragões). Um quarto superior tem um número de camas e baús. Delphine decide que o Templo será a nova sede da Blades . Se houver guerreiros dignos que vai cair alianças para reconstruir os Blades.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário