sábado, 21 de setembro de 2013

Elder Knowledge


Paarthurnax:

Fale com Paarthurnax e pergunte-lhe sobre o Elder Scroll (pergaminho antigo).

Arngeir / Esbern:
Para saber mais sobre o Elder Scroll que é necessário, visitar o Alto Hrothgar e falar com Arngeir ou falar com Esbern em Sky Haven Temple . Qualquer escolha vai solicitar ao Colégio de Winterhold .

Colégio de Winterhold:

Viaje para o Colégio de Winterhold , e você será recebido por um Altmer chamado Faralda . Supondo que você ainda não se juntou ao Colégio de Winterhold, você será impedido de entrar. Existem várias opções para entrar para no colégio:

Persuadir : Você pode convencê-la a deixá-lo entrar no colégio (Precisa de um alto nível em Speechcraft/oratória)
Teste: Tome o teste de Faralda lançando o feitiço aleatório que ela lhe pedir.
Gritar : Diga Faralda que você é Dragonborn e mostre um Shout a ela.
Faça uma das opções acima, e ela vai deixar você no Colégio.

Uma vez que você está no colégio, você precisa encontrar um Orc chamado Urag gro-Shub, que dirige a Arcanaeum dentro do Colégio. Pergunte a ele sobre o Elder Scroll e ele vai colocar dois livros para você sobre a mesa. ao ler um dos livros sobre o Elder Scrolls começará a quest "Discerning the Transmundane" (Decifrar o Transmundane)  se ela já não foi iniciada. Depois de dizer Urag que o que está escrito sobre os Elder Scroll são incompreensíveis , ele irá dizer-lhe que o livro foi escrito por um especialista sobre os Elder Scrolls, Septimus Signus . Ele lhe dá a última localização conhecida de Septimus.
Alternativamente , o jogador pode simplesmente seguir até onde está Septimus Signus, e evitar todo o trabalho no Colégio completamente.
Septimus Signus:

Você deve seguir até Septimus Signus, em um iceberg ao norte, onde Septimus fez sua casa. Desça a escada para encontrar Septimus trabalhando em uma Dwemer Box. Pergunte Septimus sobre o Elder Scroll,e ele lhe dirá que você deve ir para Blackreach, uma grande cidade Dwemer no subterrâneo que fica debaixo das ruínas de Alftand. Ele lhe dará a esfera de sintonização e o Lexicon em branco.

Alftand:

A próxima etapa da missão irá levá-lo para Alftand , levando para o mundo subterrâneo de Blackreach . Esta é uma missão muito difícil , com muitos Falmers e as criações ainda vivas dos Dwemes. Vá preparado, com várias poções, uma boa armadura, e uma boa arma. Aftand está localizada nas montanhas glaciais sudoeste de Winterhold.

Animonculory:

Siga através do Alftand Animonculory , passando pelas lâminas giratórias, e você encontrará um portão trancado - há uma alavanca no outro lado da porta que você pode alcançar a partir da posição mais à esquerda. Abra o portão e siga em frente, você vai se deparar com alguns Falmers. Você pode ir furtivamente através dos Falmers que residem no local. Alternativamente, você pode usar o grito Become Ethereal (torna-se estéreo) para saltar direto para o fundo, mas isso não é aconselhável como poderá tornar-se oprimido pelo número de Falmer no fundo e você vai perder um bom saque no caminho para baixo.

A meio caminho para baixo, uma das rampas quebrou, então você tem que pular para a plataforma abaixo , possivelmente levando algum dano. Há um tubo no lado direito você pode saltar para chegar até a metade e, em seguida, saltar para o resto do caminho para baixo ou você pode tentar saltar para o centro da pilha de escombros para minimizar isso. Neste ponto, você só pode voltar aos níveis superiores, continuando a outra saída.

Uma vez que você está no fundo você vai encontrar uma entrada para uma porta dourada. Esta porta é guardada por jatos de fogo. Entre na porta - o que leva a um ninho Falmer ( embora não seja necessário percorrer os jatos de fogo, como no lado esquerdo há um pequeno espaço entre os tubos você pode andar através sem preocupação de ser queimado ) . Vá até o ninho , despachando ou evitando os Falmers dentro. Vá embora a porta dourada no sudoeste sobre uma ponte. Isto conduzirá a uma outra passagem com vários Falmerss e, pelo menos, uma aranha.

Alftand Cathedral:


Agora entrar na Catedral de Alftand. Batalhe ou evite os dois Falmer. Viaje até as escadas e ative o interruptor . Em seguida, passe pelo portão. Você vai encontrar um Dwarven Centurion que você deve matar, já que ele tem a chave que você precisa para continuar. ( Uma maneira fácil de derrotar o Centurion seria ter o seu parceiro ficar na frente do portão, ative o Centurion, corra até a escada e feche o portão. Do lado de fora da porta, você pode facilmente derrotar o Centurion com um arco e flechas. ) Outra opção é caminhar de volta para baixo da escada. O Centurion irá segui-lo. Deixe ele tentar pegá-lo em torno da rodada " água de poço " . Uma frostbite spider vai aparecer e começar a atacar o Centurion . Agora você pode esperar para ver a aranha destruir o Centurion . Em seguida, vá até o portão no sudoeste, você vai ouvir uma discussão de dois aventureiros , Sila e Umana . Eles vão lutar , se você esperar em segredo, mas você terá que matar o sobrevivente ou ambos (ou apenas passar por eles furtivamente enquanto eles estão brigando). Vá para o Mecanismo Dwarven agora, e insira a esfera de sintonização que Septimus lhe deu. As peças de piso, revelarão escadas até a porta escondida e uma entrada para a misteriosa cidade subterrânea de Blackreach.
Sulla Trebatius vs Umana


 Nota: Neste ponto, o elevador que está atrás do "Mecanismo dos Anões " irá levá-lo de volta para Skyrim.

Blackreach:


Você pode sair Blackreach usando o elevador Dwarven apropriado. Existem vários Centurion ao longo da estrada, mas eles podem ser evitados. Só tome cuidado com as esferas Dwemer e os Falmers ( uma maneira muito fácil de se desfazer da esfera é ativar a besta nas proximidades antes da ativação da esfera, pois isso pode matá-lo instantaneamente), e siga o caminho de paralelepípedos, sudeste há um botão dourad. Pressione o botão, e o elevador é acionado, permitindo-lhe subir e sair de volta para fora . Abra o portão, permitindo-lhe entrar a partir do Grande elevação de Alftand.

Esta é uma cidade grande, com muitos inimigos e coisas para saquear. Lembre-se de trazer uma picareta , pois há muitos minérios. Para continuar a missão, siga o marcador de busca para o canto sudoeste do mapa. Isso vai levar você para a Torre de Mzark, o lugar onde o Elder Scroll reside.

Do elevador da Torre de Mzark, você deve ver uma esfera gigante de luz e um castelo nas proximidades. Se você usa seu shout força implacável no orbe, um dragão chamado Vulthuryol virá para atacá-lo. Não é necessário para matar ou mesmo evocar o dragão para terminar a quest, mas é uma maneira de colher outra alma de dragão. Esteja ciente de que o castelo tem muitos Falmer e seus servos, que será alertado por seu grito e vai atacá-lo. Você pode querer matá-los antes de usar o shout. Além disso, o dragão pode voar depois de um passe ou de dois em cima. Se assim for, desça para fora do castelo e pesquisar a área próxima, como ele provavelmente vai ter pousado nas proximidades. ( Em um caso, ele estava no chão entre o castelo e a Torre de Mzark elevador).

Uma vez dentro da Torre de Mzark, você chegará a uma sala com uma série de ingredientes alquímicos e outros itens. O Oculory é através da porta dourada no outro lado da sala. Suba a escada em espiral. Perto do topo é uma área plana com mesas, livros em ruínas, e uma porta de um elevador para a superfície. Perto da porta é um corpo morto, que de Drokt . Journal of Drokt é ao lado de seus restos mortais .

Suba a rampa acima da porta do elevador para os controles. Os controles consistem num receptáculo de Lexicon e quatro botões de posicionamento incorporado em pedestais.

Elder Scroll em Alftand:

Ative o receptáculo Lexicon , de modo que o Lexicon em branco baseia-se em cima dela. Os dois pedestais para a direita do recipiente , os únicos ativos no momento , abrir e fechar as lentes Oculory . Pressione o mais alto dos dois pedestais ( direita do pedestal com o gráfico de lente no meio dos botões ) três ou quatro vezes, até que o suporte com o botão azul para a esquerda comece a brilhar. Mover-se para este novo pedestal (neste momento, o Lexicon em branco pode ser azul brilhante). Você deve pressionar os botões até liberar o Elder Scroll Depois de conseguir o Elder Scroll, você completou a missão. Pegue o Lexicon, a fim de continuar a quest "Decifrando o Transmundane".

6 comentários:

  1. Então man eu to com um problema nessa quest... Eu falo com urag- gro e pergunto sobre os Olders Scrolls em suguida falo que sou um dragonborn e na hora de descer o livro ele diz umas palavras mas nada acontece, nenhum livro aparece

    ResponderExcluir
  2. Então man eu to com um problema nessa quest... Eu falo com urag- gro e pergunto sobre os Olders Scrolls em suguida falo que sou um dragonborn e na hora de descer o livro ele diz umas palavras mas nada acontece, nenhum livro aparece

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk nao sei o q deu o meu entao, pq eu to com a esfera e o lexicon e o septimos ja morreu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Entrem no blog conversandocomopc.blogspot.com
    Lá voce vai encontrar coisas como youtubers,jogos, musica e muito mais, espero vocês lá

    ResponderExcluir
  5. Legal muito bom esse blog (não consegui classificar a propósito, função não funciona?), vim buscando se alguem sabia o que tem na catedral de alftand, porem antes de abrir o portão e enfrentar o Dwemer gigante, antes do portão entrei num atalho sem saída do lado esquerdo, sentido para quem vai ao portão, tem um caminho sem saída, com uns quatro cogumelos, e um ou dois são gigantes, achei estranho aquele caminho e não encontrar nada. Estou com a picareta mas não aparece nada para extrair, você sabe algo sobre?

    ResponderExcluir