quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Blade in the Dark






Forma rápida:
Fale com Delphine
Localize a sepultura do dragão
Mate o dragão, Sahloknir
Retorne para Delphine


Passo a passo:

Fale com Delphine, ela vai explicar que os dragões estão voltando à vida. O Dragonborn, então, pediu para provar que eles é de fato o Dragonborn, matando um dragão. Ela acredita que o próximo dragão para voltar à vida vai fazê-lo a leste da cidade de Kynesgrove. Ela vai te dar a opção de cada curso para Kynesgrove juntos ou ir lá sozinha.
Sahloknir
Kynesgrove

Sahloknir:

Ao chegar em Kynesgrove, Alduin estará voando sobre a sepultura. Alduin está realizando um ato de trazer um dragão de volta à vida. Alduin não pode ser morto neste momento. Quando ele for concluído, Sahloknir  vai surgir a partir do túmulo. Sahloknir precisa ser morto. Isso vai ser uma luta dura, usar ataques à distância quando possível, e tentar usar os ataques de corpo a corpo quando o dragão pousar.
Um seguidor, juntamente com Delphine será útil para distrair Sahloknir. Esta luta pode ser facilitada por atacar Sahloknir antes que ele foi totalmente revivido por Alduin. Desta forma, a sua vida pode ser reduzida antes que ele é capaz de lutar de volta. Sahloknir e Alduin devem envolver-se em uma longa conversa, mesmo abordando o Dragonborn antes do combate ocorrer, e correndo para o combate fará com que este diálogo seja ignorado.
Depois de matar Sahloknir, saquear seu corpo. Em seguida, falar com Delphine. A busca da Imunidade Diplomática vai começar, exigindo que o Dragonborn volte com ela de volta para a Sleeping Giant Inn, em Riverwood.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário