sábado, 21 de setembro de 2013

The Throat of the World


Depois de aprender o shout Clear Skies, o Dragonborn é capaz de subir a Garganta do Mundo para ver Paarthurnax , líder dos Greybeards.

Encontre Arngeir em High Hrothgar e fale com ele sobre derrotar Alduin. Ele vai ficar com raiva que os Blades estão envolvidos. Se a opção de diálogo incorreto é escolhida, ele se recusará a ajudar. Neste ponto Einarth vai falar com uma voz que fará ecos em todo o edifício:

" Arngeir , Rok los Dovahkiin , Stundu'ul . Rok fen tinvaak Paarthurnax ".

Isso se traduz
 em :
" Arngeir . Ele é Dragonborn , Stormcrown . Ele vai falar com Paarthurnax ".

Arngeir vai pedir desculpas e falar Einarth o lembrou de seu dever. Ele vai ensinar o shout Clear Skies(limpar céus). Você deve ser até o topo da montanha, usando o Shout. Ao longo do caminho, haverá alguns inimigos.
Chegando ao topo da montanha, o Dragonborn terá uma conversa com Paarthurnax. Paarthurnax também ensinará ao Dragonborn o shout Fire Breath (halito de fogo), e ele pedirá para que o Dragonborn use o shout nele.

Ao falar com Paarthurnax , é aprendido que nenhum dragão pode usar Dragonrend , porque foi o primeiro feito por Thu'um. Ele diz que o Dragonborn deve aprender o shout dos prórprios criadores.

De acordo com Arngeir, o grito foi feita inteiramente com ódio por dragões - por aqueles que foram escravizados por Alduin. Aprender a palavra significaria a tomada do ódio que os criou assim. Além disso, Paarthurnax permite que o Dragonborn a meditar sobre as palavras de poder , acrescentando efeitos de bônus para os gritos.
Paarthurnax revela que Alduin foi derrotadopela primeira vez usando o grito Dragonrend , mas não sem a ajuda de um Elder Scroll (pergaminho antigo).
Depois Dragonrend que foi usado, o Elder Scroll tmabém foi usado em Alduin para lançá-lo sobre as marés de tempo. No entanto, Alduin foi simplesmente enviado para a frente no tempo. Desde aquele dia, Paarthurnax permaneceu no ponto em que o tempo foi quebrado . Ele ficou lá , à espera de milhares de anos para Alduin para aparecer mais uma vez. A partir daqui, a próxima tarefa é encontrar um Elder Scroll. Paarthurnax não sabe a localização de um Elder Scroll. Você deve falar com Arngeir ou Esbern. Ambos dirão para você ir até o colégio de Winterhold.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário