quinta-feira, 11 de julho de 2013

The Elder Scrolls III: Morrowind

The Elder Scrolls III: Morrowind é o terceiro jogo da série The Elder Scrolls. Foi laçado em 2002 pela Bethesda Softworks. Disponível para PC e Xbox, e também compatível com Xbox360.

 História 
  A história começa com uma profecia de que um grande herói, morto há muito tempo chamado Nerevar, que seria reencarnado para unir e libertar a tribo dos Elfos Negros (Dunmer). O jogador assume o papel desta pessoa de uma lenda, mas é um jogo aberto, o que significa que eles não tem que seguir a linha da história, se eles não querem, eles podem fazer qualquer coisa que desejarem. O jogador pode seguir a missão principal para honra e glória, se tornar um ladrão ágil e roubar para viver, junte-se a guilda dos magos e se tornar o Arqui Mago , ser um assassino e andar através das sombras, se tornar um grande membro da Casa nobre, e até mesmo se transformar em um vampiro.

Jogabilidade 

 Existem treze signos para serem escolhidos, seu herói nascerá sob um deles. Cada um tem diferentes efeitos.

A Serpente: Concede o feitiço maldição da estrela- Veneno 3 pontos 3 segundos em contato, danos a saúde 1pt 30 segundos.
      

O Aprendiz: A habilidade do Aprendiz dá ao jogador 50% Fraqueza à magia. Base de Magicka é também aumentada em 150%.
 

O Atronach / Golem: Com a habilidade do Atronach, a Magicka não regenera ao longo do tempo. Em vez disso, a habilidade de 50% de absorver feitiço, recarrega a Magicka. Base de Magicka é também aumentada em 200%.
 

A Dama: a bênção do Lady confere bônus de 25 pontos para os atributos de personalidade e Resistência.
 

O Corcel : A velocidade é aumentada em 25 pontos.
 

O Amante: A capacidade do amante, Cretino, fortalece a velocidade do usuário,em 25 pontos, também concede o poder Beijo do Amante, paralisa por 60 segundos no toque, de dano à fadiga 200 pontos em si mesmo.
      

A Sombra: Garante a magia, Invisibilidade Sombra da Lua durante 60 segundos em si mesmo
 

A Torre: Concede o herói o feitiço Nariz do Mendigo- Detectar chave /encantamento / animal 60 pés 200 segundo em si e o poder Chave da Torre- Abre 50 pontos no toque.
     

O Ritual: Concede os feitiços bendita Palavra- Expulsar mortos-vivos 100 pontos 30 segundos no alvo, Bendito Toque -expulsar mortos-vivos 100 pontos 30 segundos em contato, e o poder de Bênção de Mara- Curar 100 pontos em si. 
  
O Senhor: O personagem é infectado com uma Fraqueza 25% de Fogo, mas recebe acesso a um feitiço de restaurar saúde muito poderoso. 
  
The Thief: Concede ao personagem o feitiço Santuário (Sanctuary), em 10 pontos como um efeito Constante.
Santuário é um feitiço de restauração, e é utilizado para proteger o lançador de danos. O período de tempo, e da quantidade de danos protegido varia de acordo com o nível de habilidade do lançador.
 

O Guerreiro:  Fortalece Ataque em 10 pontos, aumentando as chances de acertar um alvo com sucesso com uma arma.
 

O Mago: aumenta reservas Magicka por um adicional de 50% do valor de Inteligência do personagem. 
  
Raças:

Nords: Nativos de Skyrim. Eles têm uma grande resistência ao gelo.

Imperials (Imperiais): Nativos de Cyrodiil. Educados e com uma boa reputação. Imperiais também são conhecidos por sua disciplina e treinamento dos seus exércitos de cidadãos.

Bretons (Bretões): Nativos de High Rock, são resistentes a magia e habilidosos muito habilidosos nas artes arcanas.

Redguards: Nativos ta terra desértica de Hammerfell, são pessoas de peles negras. São habilidosos com armas e armaduras de qualquer tipo, tornando-os excelentes guerreiros.
   
Altmer (High Elf ou Elfo Supremo em português): Nativos de Summerset Isle, são ótimos magos.

Bosmer (Wood Elf ou Elfo da Floresta em português): Nativos de Valenwood, eles preferem se aperfeiçoar na arte da furtividade e arquearia. Eles são ótimos ladrões, arqueiros, e assassinos.

Orsimers (Orcs): Nativos de Orsinium, uma cidade de High Rock. Conhecidos como elfos corrompidos e também como "bárbaros" da pele verde. Machados e armaduras pesadas, fazem parte de suas habilidades primárias.

Khajiits: Nativos de Elsweyr, são inteligentes e ágeis, sendo excelentes ladrões e assassinos.

Argonians (Argonianos): Nativos de Black Marsh, não são muito diferentes dos Khajiits, são inteligentes e ágeis, sendo assim, ótimos ladrões e assassinos. Mais inteligentes que os homens, mulheres podem ser adequadas para magia.

Skills:

     Acrobacia
     Alquimia
     Alteração
     armeiro
     Atletismo
     Machado
     Bloquear
     Arma Cega
     Conjuração
     Destruição
     Encantamento
     Mano a Mano
     Armadura Pesada
     Ilusão
     Armadura Leve
     Lâmina Longa
     Arquearia
     Armadura Média
     Mercante
     Misticismo
     Restauração
     Segurança (Arrombamento)
     Lâmina curta
     Lança
     Oratória
     Furtividade
     Sem armadura (Unarmored)


Fonte: The Elder Scrolls Wiki 

  

3 comentários:

  1. Muito legal mesmo essas postagens sobre os jogos da série, principalmente pelo TES: III ter se tornado um clássico, não é algo que de spoilers sobre a história do game.

    Uma pena que não tenha tradução em português ^^

    ResponderExcluir
  2. Fui enfectado minha barra de vida não enche mais

    ResponderExcluir